Fazendo a Unha


O 'Fazendo a Unha' dessa semana demorou, mas não falhou!!! :D

Postei aqui, uns dias atrás, sobre a nova coleção Penélope Charmosa da Risqué, lembram? Pois bem, hoje vim mostrar uma das cores que sobreviveu da coleção antiga, e que é uma das minhas prediletas. A embalagem da foto é da coelção antiga, que eu nem gostava muito pois era dificil ver a cor do esmalte, ponto para a nova coleção, que repaginou a embalagem e ficou bem mais legal!

A cor é a "Charminho Lilás", que eu mudaria para "Charminho Rosa", pois acho que puxa mais para um rosinha bebê delicado, que para um lilás...mas tudo bem...a cor é um charminho mesmo, idenpendente do tom.

Foto com Flash

Foto sem Flash

É super fofa essa cor né? E com toda a qualidade que estamos acostumadas dos esmaltes da Risqué: fácil de pintar, de limpar e não faz bolinhas.

Fiquei mega feliz por essa cor ter permanecido na nova coleção, é um xodó meu! ;)

2 comentários:

Fuxico de Meninas disse...

Oiii lindonaaa!!
vi que estava seguindo o Twitter do @fxdemeninas! e resolvi passar aki no seu espaço e seguir tbem!!! e é lógicoo FUXICAR! ameiii o blog!!!voltarei sempre!!!!

beijaoo lindaa

NATASCHA MOLKENTHIN
Blogueira e colunista do Jornal O ATUAL
www.fuxicodemeninas.com.be
www.oatual.com.br

Letícia Mota disse...

Oie Natascha!!! Adorei a visita!! Já sigo o Blog tem um tempo, ai vi no Twitter e já começei a seguir logo, pra ficar por dentro das novidades!!! Então, vamos fuxicar muuuuito!!! :D

Beijinhooos.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...