Fazendo a Unha

Feriado...dia de descansar, passear e aproveitar para dar aquele trato de beleza, rsrs. Fiz uma hidratação nos cabelos (com um creme que estou testando, e depois deixarei minha impressões dele por aqui!), passei um creminho no rosto, e claro, fiz minha unhas.

Achei numa loja de cosméticos daqui uma linha da Impala, já antiga, mas que ainda tem por aí, e pelo que vi vale bem a pena. A linha "Divas" foi lançada um 2009, pelo que me consta...e as cores foram inspiradas nas divas da nossa hitória como: Audrey Hepburn, Brigitte Bardot, Catherine Deneuve e Marilyn Monroe, entre otras.

Apesar de antiga, a linha é super atual, com cores lindas, e xikis...coisa de diva mesmo!!! Comprei a cor Catherine, e me surpreendi...na embalagem já era linda, nas unhas então, ficou um arraso!


As fotos com flash e sem flash sairam tão iguais que coloquei apenas uma!

Bom, mas vamos ao esmalte! Na embalagem a cor era marrom com brilhos dourados, já me apaixonei de cara. Mas ao pintar, o marrom dá um lugar para uma coisa meio vinho/cobre/roxo, rsrs, dá pra entender?! É uma mistura mesmo de cores, que variam com a luminosidade...e tem o brilho douradinho. Alguns momentos parece marrom, em outros um vinho com roxo...e por aí vai. Gente, não sei explicar...só sei que amei! Me senti uma diva mesmo!!! :D

Super aprovado, e ainda bem que é possivel achar esmaltes dessa coleção, quero experimentar outros!!! 

2 comentários:

Patricia Parente disse...

ADOREI..!! Queriaaa tantoo saber fazer minha unhaa.. ¬¬ ficoo sem pacienciaa.. =/ Mas.. ameii essa cor.. queroomto.

Letícia Mota disse...

Prima...é só com a prática que se pega o jeito, vai tentando e daqui a pouco fará sua unha em minutos!!! :D Mas a cor é linda mesmo, vale muito usar!!! Beijinhooos.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...