Fazendo a Unha

Olá meninas!!!

Para começar a semana, vamos nos inspirar e deixar nossas belas mãozinhas lindas, que tal?

Hoje vendo falar de uma edição lançada pela Risqué, que é tipo uma edição para colecionadores. Tipo assim, de tanto em tanto tempo (não tem regra, por isso fica dificil saber quando serão lançados), a Risqué lança uma cor de esmalte, em uma coleção chamada Fast Fashion. As cores serão reconhecidas por números.

Já foi lançada a cor 01, que é um preto fosco super lindo. Mas esse infelizmente perdi, e não consegui comprar o meu. Mas tá bom....o número 02 eu consegui!!!! E é ele que vou mostrar aqui pra vocês!

Esse é o número 01 - Preto Fosco

E esse é o número 02 - Ouro Nude.

As cores não seguem nenhum critério, deu pra perceber né?! Rsrs. São ditadas pela moda, pelo que se está usando no momento em que serão lançadas.


Aqui a cor nas unhas. É um nude super lindo com brilhinhos dourados. Fofíssimo e aprovadíssimo!!!

Vamos esperar o 03 então! O que será que vem por aí?

1 comentários:

Laryun disse...

Lindo! To usando o ballet da avon, que é um nude com reflexos rosados, liiiindo!

nudes são tudo de bom né ;D hahahaha

beeeijos!
http://laryun-makeup.blogspot.com

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...