Fazendo a Unha

Fui obrigada a fazer mais um post de esmaltes essa semana....comprei esses tempos uns esmaltes numa loja virtual, e eles chegaram...e eu fiquei empolgadíssima para experimentar todos!!! Haha

Para começar, gostaria de fazer um confissão: o esmlate mais escuro que já usei na minha vida foi aquele famoso Café, que alguns anos atrás fazia a cabeça das meninas! É um marrom bem intenso, mas não chega a ser preto. Pois então, nunca havia colocado um esmalte preto, bem preto nas unhas...sempre achei muito Rock en Roll, ou até meio mórbido, tipo Familia Addams, sabem? rsrs.

Por esse motivo, para mim, a escolha do esmalte de hoje foi um tanto ousada, mas abem que eu gostei??!

O esmalte da vez é o Viúva Negra, da coleção Risqué Color Effect:


Ele é um esmalte preto, com glitter vermelho!
Quando começei a pintar, achei tão aguado que pensei que seria preciso uma terceira mão para ele ficar escuro. Mas me enganei...ao passar a segunda mão, a cor já ficou bem escura, de acordo com o que mostra na embalagem!!!

Ainda estou com aquela sensação estranha, de novidade, sabem? Mas acho que gostei do resultado, e nem fiquei me sentido a Mortícia Addams, haha.

É isso meninas,
Beijinhooos e um ótimo fim de semana!!!

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...