Lápis Delineador by Toque da Natureza

Aqui estou eu novamente para falar de lápis delineador. Tempos atrás postei sobre o lápis de olho da Mary Kay (para ver o post clique Aqui), o qual fiquei suuuper fã e tenho usado muito, e o trem é bom mesmo gente!!! Mas para minha felicidade, descobri mais um ótimo lápis. Eeeeeeeeeee \o/

Falo do Lápis Delineador da marca Toque da Natureza:


A marca é bem popular, mas tem ótimos produtos, viu gente? Esse lápis já é antigo, mas foi recentemente reformulado e agora contém Vitamina E e Óleo de Jojoba o que promete uma fácil aplicação, ultra fixação e ainda é a prova d'água.

Detalhe da ponta: o plático é apontável!

E eu gostei muito do resultado: um lápis macio de passar, deixa logo os olhos bem pretos e o melhor de tudo, não borra!!!

A amostra na pele da mão não parece tão boa, mas a do olho é perfeita, vejam:







É possivel ir de um traço fino ao grosso, ao gosto da freguesa, rsrsrs. Desculpem a falha, mas esqueci de bater a foto de olho aberto ( Ê Letícia...Hunf!).

Foi possível passar o dia trabalhano com ele, e voltar para casa como se nada tivesse acontecido. Muito bom mesmo!
Ah, e é mais baratinho, ideal para aquelas que estão contendo gastos mas não se descuidam com a beleza: R$16,00. E tem ainda nas versões marrom e verde, que não consegui encontrar por aqui!

Fica a dica para o olho pretão do fim de semana! ;)

Beijinhooos.

2 comentários:

Laryun disse...

Sempre bom saber de lápis pretos bons =D Eu adoro um da shiseido e um da milani :)

Ah, o sorteio do meu blog acaba sábado, meia noite! Ainda dá tempo de participar ^^
http://laryun-makeup.blogspot.com/2011/08/1-mes-de-blog-sorteio.html

Beeeijos!
http://laryun-makeup.blogspot.com/

Letícia Mota disse...

É verdade, estamos sempre á procura deles, rs. Bom saber desses 2 aí, não os conheço...ainda!!! ;)

Ah, já estou participando do sorteio!!! \o/

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...