Look dos Famosos - Rock In Rio

É galera...o Rock In Rio 2011 começou com tudoooo!!! E eu estou aqui me roendo de inveja de quem foi, está, ou vai! Rsrsrs. E pensar que no último eu estava presente, no auge dos meus 15 aninhos....até pensei em colocar uma foto aqui pra vocês verem, mas quando olhei meu álbum desisti na horaaaa...haha.

Ainda bem que os anos passam....kkkkkk!!!

Mas vamos ao que interessa hoje!!! Além das estrelas que estão fazendo a festa acontecer....as nossas celebridades locais estão desfilando por lá também. Vamos conferir os looks de algumas delas?









Não fosse pelo casal Otaviano Costa e Flávia Alessandra, o preto estaria em 100% dos looks!!! E o couro apareceu também em vários deles...o estilo Rock en Roll dominou geral!!!

É isso aí galera....já que não estou por lá, curtam o máximoooo!! E para quem ainda vai....aproveite bem a festa, que é muito boa!!!!

Beijinhooos.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...