Miss Universo 2011

Ontem foi realizado a concurso Miss Universo 2011, que aconteceu aqui no Brasil! Foi show...mulheres belíssimas, e toda aquela pompa e circunstância. 


As candidatas, 89 belas mulheres de vários paises, entraram com um modelo só de vestido, em cores diferentes e beeeeem vivas. Um modelo simples, que imagino que a intensão fosse mostrar a beleza das mulheres e não da roupa, certo?

Detalhe mais de peto do vestido, e uma das mulheres que achei mais bonitas, Miss Costa Rica.
Depois da apresentação de todas as candidatas, o desfile, as perguntas, desfile de biquini...sairam as 5 finalistas, que aí sim desfilaram com seus trajes de gala. Siceramente não me apaixonei por nenhum vestido em especial...embora todos estivessem muito bonitos. E o aparentemente mais simples, foi o que mais me chamou a atenção, o vestido da Miss Ucrânia! Mas vamos ver as finalistas, da 5 até a vencedora desse ano.

Em 5º lugar a Miss China, com seu modelito vermelho, que também muito me agradou. Luo Zilin, é o nome dela, e apesar de linda, ficou super bem com o 5º lugar, rsrsrs.

Em 4º lugar ficou Shamcey Supsup, a Miss Filipinas. Tem um belo sorris e uma bela pose. Quanto ao vestido...pra mim é um "ah, sei lá!", entendem? Haha.

Em 3º nossa representante, a Miss Brasil, Priscila Machado. Olha, com sinceridade...eu não gostei desse nariz dela...é uma mulher bonita e tal...mas não torci pra ela no Miss Brasil. O vestido estava legal, gostei muito da cor, e do leve brilho nos detalhes.

Em 2º lugar, merecidíssimo, a Miss Uncrânia, Olesia Stefanko. Belíssima mulher ao meu ver...se el ganhasse também não acharia ruim. E esse foi um vestido que amei...aparentemente simples, mas esse caimento é perfeito!!! Amei mil vezes, quero um pra mim já!

E a grande vencedora, Leila Lopes, Miss Angola! Torci por ela também, linda, delicada, um sorriso perfeito...exemplar mais que perfeito de uma belíssima mulher!!! E arrasou no modelito...a perna de fora foi tudo, as pluminhas, a cor que contrastou com a pele...o coque inovador (quando todas querem cabelo a la Gisele Bundchen). Está de Parabéns pela merecida vitória.

É isso...um micro resumo do evento de ontem! :D

E vocês meninas, o que acharam? Torceram pra quem? Qual o vestido favortio de vocês?

2 comentários:

Marina disse...

Eu também não amei a brasileira, em especial o vestido. Com tantos modelos pra escolher, a maioria escolhe um brega... credo...
Torci mesmo pra Miss Angola. Ela tava lindaaaa, fora que é muito simpática, ne?? Só achei a fenda do vestido muito profunda, mas deu certo hehehehe
Marina

Nana Honorato disse...

A minha torcida mesmo foi pra Miss Angola, linda, simpática um sorriso MUUITO lindo, e que vestido é esse né minha gente? Mas tenho que dizer que o vestido da Miss China conquistou meu coração *-* o tom do vermelho é de morrer de amores.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...