Moda Hi-Low

Já ouvi várias vezes esse termo: Hi-Low...mas não sabia ao certo o que era, apenas que era uma tendência da moda. Fui investigar e adorei o que vi!!!

Para começar a explicar, vamos ao significado da(s) palavra(s): Hi vem do inglês high, que quer dizer alto....e Low, que é seu contrário, significa baixo. Então a junção dos termos fica algo como alto/baixo.

Tá Letícia, mas o que isso tem a ver com moda? Aí é que vem o barato! No caso da moda esse alto/baixo é traduzido para caro/barato, xiki/simples, luxo/básico...e quantos mais termos forem possíveis. Nada mais é que a mistura dessas tendências, a combinação do simples e do sofisticado, combinar peças caras e baratas numa mesma produção!!!

Se você investiu aqueeeela grana em uma peça, mas não a usa por que não tem outras do mesmo estilo com a qual combinar....esqueçaaaa...tira já a peça do armário e componha qualquer modelito com as outras peças que tem no armário!!!

Tem pessoas que já usam e abusam desse estilo e nem sabiam que isso tinha um nome, não é?! Isso vale com roupas, acessórios, sapatos. E com uma peça chave você monta vários looks combinando com as peças simples que você tem no guarda roupa. Super legal, né?

O lance é, misturar estilos, peças xikis com peças mais despojadas, mistura de cores....ou seja, não se prenda ás combinações padrão! Para usar basta ter opções no guarda-roupa e bom senso na hora de combiná-las, criando look diferentes, mas harmoniosos.

Resumindo: é uma moda super democrática, que não se prende a tendências, e nos deixa livres para usar o que queremos do jeito que gostamos!!! :D


Camiseta e bermuda básicas, Óculos e Bolsa Prada

Casaquinho, colar e brincos xikis, blusinha branca básica, calça jeans rasgada, e sapato nude.

Short jenas básico, bata branca, pérolas, sapato xiki vermelho, bolsa rosa.

Trench coat Burberry, calça Fiorucci, sapato preto e blusinha branca básica.

Vestido com corte fino, acessórios também finos, e tênis e casaquinho esporte.

Calça rasgada, blusa preta básica, casqueto de couro, sapato de oncinha.

Viram meninas? Tudo é possível, basta ter criatividade e harmonizar as peças.
E viva o Hi-Low...Viva a liberdade!!!! ;)

Beijinhooos.

1 comentários:

Teddy disse...

Adooroo Hi-low!
Amei o blog (já estou seguindo) e adoraria que vc conhecese o meu http://www.enteddyada.com
bjs

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...