É de Cuiabá!!!!!

Olá pessoal, tudo bom??
Vom compartilhar com vocês uma enorme alegria que soube nesse final de semana.
A maioria de vocês devem ter acompanhado o resultado do Miss Universo, mas o que talvez pouca gente saiba é que o responsável pela beleza deslumbrante da Leila Lopes - Miss Angola foi o maquiador queridinho em Cuiabá: Amin Dahrouge!!!!
Eu sou fã do trabalho do Amin e tive o prazer de ser maquiada por ele no meu casamento (óóóó, já fui maquiada pelo maquiador da Miss Universo!! já estou mais próxima do título,ne?? kkkkkkkkkkkkk).

Sou suspeita para falar, porque até hoje nunca vi uma maquiagem do Amin feia... Ele é PERFEITOOOO e te deixa maravilhosa em qualquer ocasião!! Casamento então, nem se fala... Só ele consegue deixar a noiva com ar de noiva, mas super bem produzida: a pele perfeita, os olhos marcados na intensidade certa, enfim, algo mágico. Você literalmente entra de um jeito, e sai mais maravilhosa ainda! Ele só destaca os pontos positivos!!!

Coloco aqui uma foto da maquiagem da Miss Universo que também ficou na medida certa, e uma minha para vocês entenderem o que eu estou falando! kkkkkkkkk
Espero que gostem!!
beijoss
Marina





Eu no meu grande dia há 2 anos atrás!!

4 comentários:

Letícia Mota disse...

Olhaaaa, que babado!!! Não sabia dessa!!! Nossa, um super parabéns para o Amin. Nunca tive oportunidade de ser maquiada por ele (ainda!), mas já ouvi vááários comentários sobre o trabalho dele.

E eu voto na Marina para Miss Universo 2012!!!!!!!!!!!! \o/

:D

Marina disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK Lê!!! Miss não pode ser casada... Nada a ver, ne??? kkkkkkk
Mas não custa nada sonhar... O maquiador pelo menos a gente já tem ehehehheh
beijoo

Anônimo disse...

Hummmmmmmmm q legal Marina!!!!! a um passo do sucesso rsrsrsrsrsrsr...linda vc já nasceu...uuuuuiiii, embora eu seja mui suspeita né?
Bjs
BTM

Anônimo disse...

Em tempo:
Sem nenhum motivo para desprestigiar a Miss Universo 2011, porem lá em Livracity tá cheio de clone desse porte "Leila Lopes", enfim gosto ñ se discute, ela realmente é bonita e estava com sorte nesse dia.
BTM

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...