Pela metade!!

Olá pessoal!! Tudo bom??
Olha, venho hoje novamente causar polêmica!! A última foi sobre as camisas de ombros vazados, e agora eu quero ver o que vocês acham da saia longa transparente!!!

A saia longa é uma peça que vem fazendo sucesso há um certo tempo, e eu acho lindaaaaaaa (apesar de não ter nenhuma)!! Preciso achar uma que me encante de verdade... Mas o que eu não estou achando muito interessante é essa moda de deixar o forro mais curtinho e o resto da saia transparente.
Não sei o que acontece, mas eu acho muito esquisito... Acho que tira um pouco o glamour da roupa, perde parte da elegância e fica muito ousado pro meu gosto. rsrsrsrsrs
Mas como a moda é democrática, trago para vocês algumas imagens para quem gostar, se inspirar!!

Aproveito e coloco também alguns looks que eu adoro com as saias longas tradicionais.

Eai?? Aprovam a saia/vestido "pela metade" ???
beijoooo
Marina

Saias transparentes









Saias tradicionais






(Essa aqui eu achei maravilhosa - tirando as asas, claro! rsrsrsrs)


Fotos: Lookbook.nu; blogdathassia.com.br; divulgação.

2 comentários:

Letícia Mota disse...

Olha...um ou outro modelo eu até gosto...mas também prefiro as tradicionais, que são sempre xikis e elegantes, né?! ;)

Letícia Mota disse...

Ah, a saia cinza é tudooooo!!!! :D

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...