Resenha: Super Enchant - Avon

A Avon lançou recentemente mais uma máscara para cílios, a Super Enchant! A máscara promete volume e ao mesmo tempo suavidade. Contém Geléria Real em sua fórmula e promete durar até 12 horas. A idéia era ter uma fórmula bem leve, e que desse um efeito natural!

Detalhe da letra, lembra a Coca-Cola ou é impressão minha?

Detalhe do aplicador: ondulado, mais gordinho em baixo e fino em cima.

Olha, no geral eu gostei da máscara, para mim ideal para ser usada no dia-a-dia. Não cumula aquelas bolinhas e realmente não deixa o aspecto pesado que tem algumas máscaras que usamos a noite.

Com 1 camada



   
Com 2 camadas


Não usei curvex hein pessoal, essa fotos são só com o rímel mesmo!
Eu tive um pouco de dificuldade em passar, não sei se peguei o jeito ainda, mas borrei muuuito na parte de cima dos olhos, e foi preciso dar aquela limpadinha básica com cotonete.
Mas o efeito ficou legal, não foi? Eu gostei, e tenho usado ela bastante de dia. Continuo borrando aind na hora de passar, mas não consigo explicar o que é...!

A mácara custa R$19,00 reais nos folhetos da Avon.

1 comentários:

Jana Pereira disse...

Flor amei o post, obrigada pelo carinho.
Passando para te deixar um beijinho
Ta rolando sorteio no blog.
Janaína Pereira O
Rosa & Pink by Jana
_________________________________

Blog : (www.rosaepinkbyjana.com)
Twitter: @blogjanna

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...