Star Lip Brilho Labial - Make B.

Olá meninas, tudo bem?

O Boticário lançou uma coleção de maquiagens de verão luminosas...são maquiagens com cores bem vibrantes e brilhosas, desde as sombras até os blushs, passando pelos batons. Vale a pena conferir.

Hoje vim mostrar o Brilho labial dessa coleção, o Star Lip:


O que diz a loja sobre o produto:
"Coleção Lumiere veio para refletir o máximo de sua beleza, com cores incríveis e brilhos ultra reflexivos para tornar seu look ainda mais sofisticado. A tecnologia luminosa traz um complexo de pérolas reflexivas que deixam os lábios brilhantes e com efeito radiante de luz. A inovação do pincel de cerdas proporciona lábios sensuais e com volume. Tons cintilantes e irresistíveis para os lábiosde uma estrela"

São 3 cores para escolher: Lilac Shiny, Shine B. e Rouge Shine (de acordo com a sequencia da foto ali em cima).

A minha escolhida foi a Shine B., porque ela é meio laranjinha e deixa os lábios com aquele tom coral que está se usando no momento.

Aqui o detalhe do pincel aplicador, que é suuuuper macio!!!

E na boca fica assim:

Com Flash
Sem flash

Nas fotos parece que o brilho fica bem discreto né?! Mas não é tão discreto assim não, fica bem relizente mesmo.

Confesso que eu não sou muito fã de gloss, meu negócio é batom mesmo. Não gosto da sensação que alguns gloss deixam, de que estão escorrendo nos lábios, criei um trauma disso e hoje quase não uso gloss. Mas para quem gosta de usar, esse Make B. é uma belíssima pedida...as cores são todas lindas! E fiquei imaginando... você pega aquele sol, fica com a pele bem bronzeada, e na hora da balada a noite capricha nesse gloss luminoso, vai ficar show!!! ;)

Ah, nas lojas o gloss custa R$32,00.

Beijinhooos.

2 comentários:

July disse...

eu amei foi o rouge shine espero um dia ter ele

July disse...

eu amei foi o rouge shine espero um dia ter ele

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...