Removedor de Cuticula Mavala

Olá Pessoal!!!

Mamys chegou de viagem recentemente, e trouxe algumas encomendas básicas pra mim...alguns produtinhos que eu queria testar, mas que são dificeis de achar por aqui (principalmente aqui em Cuiabá, rs). Vou mostrá-los um a um pra vocês aqui, certo?!

Para começar, testei o removedor de cutícula Mavala:


Já tinha visto esse produto em outros blogs, mas estava bem dificil de achar aqui no Brasil. A novidade é que o produto já está começando a ser comercializado por aqui, assim como outros da mesma marca que já são vistos em alguns sites, como a Sack's.

Para aquelas que tem preguiça, ou até mesmo não conseguem fazer a unha em casa, esse produtinho cai super bem!!! É super fácil de aplicar: é como um esmalte, que você vai passar no entorno das unhas, esperar 1 minutos, e depois com a ajuda de um pau de laranjeira envolto em algodão, vai afastar a cutícula.

É simples...tirei foto do antes e depois pra vocês verem como fica legal.
Ah, detalhe: da primeira vez que passei, não fiquei satisfeita com o resultado, e resolvi fazer o processo novamente...aí sim, foi o que eu esperava!!! Vamos ver:

Antes

1ª tentativa

Resultado final
Tá bom que eu não sou a pessoa mais provida de cutícula, haha. Mas minha mãe que tem beeeem mais que eu fez o teste e também gostou do resultado. É super prático e fácil de usar, rápido para aquelas situações de emergência.

A recomendação é usá-lo uma vez por semana...acredito que dessa forma a tendência é diminuir a cutícla e deixar a unha com mais cara de arrumadinha sempre! :)

Removedor de Cutícula Mavala - APROVADO!!!

Uma ótima semana pra vocês!!!
Beijinhooos.

Vai tudo acabar em pizza!!

Olá pessoal, tudo bom??
Vim hoje mudar o foco um pouco das roupas e looks e falar de acessórios!!
Eu sou a pessoa que menos usa acessórios na vida... É só um par de brincos, uma corrente com minha Medalha Milagrosa e a aliança. Tenho a maior dificuldade em usar colares e pulseiras... até tenho alguns que amo de paixão, mas sempre esqueço de colocar.
Agora se tem algo que está fazendo a minha cabeça (ou seria minhas orelhas??) é o brinco tipo pizza! Na verdade trata-se de um brinco redondo, todo cravejado (em zircônia ou brilhantes, como você preferir rsrsrsrs) e que fica coladinho na orelha.
Eu acho esse tipo de brinco tão elegante e "lady-like"... tem cara de mulher fina e chique que não precisa usar nada extravagante para chamar a atenção.

Dê uma olhada nos modelos (uns mais lindos que os outros)e é uma ótima dica para presentes de Natal ou amigo-secreto (final de ano chegandoooooo!!!), já que eu já vi a partir de R$100,00, preço digno.
Quem quiser me dar, eu aceito!!! Quero muito o em prata/ouro branco.
Beijos
Marina






Vai de Tubinho!!!

Oie Meninas!!!

Vocês se lembram do famoso vestido tubinho, que foram muito usados na década de 60, mas que nunca perderam o charme e elegância?? Pois é, ele vem com tudo nesse verão!!! Esse modelo retrô, de corte reto, tem sido aposta de grandes estilistas, e aprovado por algumas celebridades que já o estão usando por aí.

É um modelo super versátil, podendo ser usado de dia, a noite, para o trabalho e para festas...tudo vai depender do tecido e detalhes usados. Vamos ás dicas:

- Para o dia-a-dia aposte em tons neutros (bege, cinza, preto, nude, por exemplo), de uma tonalidade só.  

  E para acompanhar, uma bela sapatilha nos pés;
- Para o trabalho, siga a mesma idéia anterior, cores mais neutras. Vale colocar blazers e casaquinhos por
  cima, e nos pés use peep toes ou scarpins.
- Para noite, aparecem os brilhos, cores mais fortes e mix de texturas. Aquela peça toda de paetê cai super
  bem. E nos pés vale tudo, peep toes, scarpins, anabelas, meia pata...

Esses vestidos favorecem as magrinhas, pois dão a impressão de volume. Mas aquelas que já tem o corpo curvilíneo, não precisa esconder, é só escolher os modelos mais ajustados ao corpo.

É sempre lindo e charmoso em qualquer ocasião!!!







Beijinhooos.

Mais uma da Glossy Box

Olá meninas!!!

Já mostrei pra vocês a nova moda das Glossy Box, aquelas caixas que recebemos em casa todos os meses, com amostras de produtos para testes (mediante pagamento de uma assinatura mensal). Lembram?

Pois a Glossy Box arrumou mais uma novidade: a Glossy Box Style!!! Essa caixinha virá recheada de sapatos e acessórios, vindas de acordo com seu estilo.



Deixa eu explicar direito: ao entrar no site você faz um teste de estilo, dos 7 estilos trazidos pelo site, você será enquadrada em 3. Depois disso, todo mês a equipe de estilo do site cria uma coleção com 1 sapato de 2 acessórios para cada estilo daqueles 3 selecionados. Você recebe então 9 opções de produtos diferentes, escolhe aquele que mais lhe agrada e recebe em casa, por R$99,00 cada.

Ah, e você só compra aquilo que gostar e se gostar!!!

Gostou? Quer experimentar? Clique AQUI e faça o seu teste de estilo.

Eu já fiz o meu, e meu resuktado foi: Romântica, Glamour e Casual....realmente tudo a ver comigo! :D
Faça o seu e depois me conte o resultado!!!

Neutros e claros

Olá pessoal, tudo bom??
Sei que uma tendência muito forte em todo o verão é o look total branco.
Eu amo branco, acho super charmoso e combina muito com uma pele bronzeada. rsrsrs
Pra falar a verdade, o único medo que eu tenho de usar branco é me sujar... Sempre penso em como vou fazer para não esbarrar sem querer em algum lugar e acabar com a graça do meu look branquinho. rsrsrs
Uma forma de usar o branco que ultimamente estou amando é misturar com cores neutras/nude/metálicos. Fica tão chique, eu acho lindooo!!

Reparem que em alguns looks tem uma pitada de cor (uma pashimina, uma saia em tom pastel, ou até a sola do seu Louboutin rsrsrsrs).

Ps: ja reparei que as orientais são as que gostam mais do look lady-like/bonequinha bem arrumada, e estão sempre com uma meia curtinha nos pés, mesmo com o sapato mais chique. Os looks são lindos, mas essa meia... não sei não... vamos ver se a moda pega por aqui também... rsrsrsrs

Segue então mais algumas inspirações de looks clarinhos, perfeitos para o verão que a nossa cidade faz o ano inteiro, e sem tanta a preocupação de sujar!!
Espero que gostem.
beijos
Marina











Fazendo a Unha

Olá Meninas!!!

Eu realmente estou apaixonada pelos esmaltes holográficos! Depois do primeiro que testei, Deméter da Coleção Hits no Olimpo, experimentei mais um da mesma coleção: Poseidon...e já quero outros, pois a coleção tem váárias cores e imagino que tão lindas quanto essas que já experimentei!!!


Desculpem a imagem não tão boa, mas como já expliquei estou sem máquina fotográfica essa semana, e a foto foi tirada pelo celular! Rs. 

Mas acho que o mais importante dá pra ver: a cor, um azul claro, e o super brilho!!! A cor é super delicada, e o brilho sem comentários, né?!?!?!

Mais um esmalte holográfico Hits no Olimpo aprovadíssimo!!!

AC Make Up

Atenção Meninas...tem mais novidade em questão de maquiagem por aí!!! \o/

A Água de Cheiro acaba de lançar uma nova linha de maquiagens, "AC Make Up", com cerca de 150 produtos, entre eles: batons, blushs, emaltes, sombras, bases...enfim o kit mais que completo para nossa beleza!


Os produtos são compostos de cores alegres e vibrantes, pensadas no verão! E os preços são super acessíveis, variam entre R$6,90 a R$39,90.

Eu quero!!! :D

Olhos Coloridos - Parte II

Há tempos atrás, mais precisamente em junho, fiz um post sobre olhos coloridos (para ver o post clique Aqui), no qual falei sobre os lápis de olhos coloridos. Uma maneira divertida e bonita de sair da mesmice dos olhos pretos. Atenção, nada contra olhos pretos, eu adoroooo! Mas gosto também de inovar, testar cores e sair por aí com maquiagens diferentes.

A parte II do post, a que me propuz agora, é para falar das máscaras de cílios coloridas, outra maneira divertida de pintar os olhos!

 
Conheci esse tipo de máscara há bons anos atrás, quando usei na minha formatura de terceiro grau (faz teeeempo, haha), e ficou esquecida na minha memória. Até que um belo dia, folheando uma revistinha da Avon, eu as vi novamente. No mesmo momento me lembrei daquela maquiagem e pedi imediatamente uma para testar!! (Isso também faz um tempinho, tipo uns 2 anos atrás) Eis, que a achei escondidinha no meio das minha maquiagens, e assim surgiu a idéia desse novo post. 

As máscaras para cílios coloridas já não são novidade, mas também não chegam a ser comuns. Sinceramente, nunca vi ninguém usando por aqui, a não ser eu!

Acho lindo, um jeito diferente de colorir os olhos, e agora disponível em várias cores, e várias marcas já tem a sua coleção.

Archy Make Up

Contém 1g

MAC  
Yves Saint Laurent

Que tal umas imagens para servir de inspiração?








E como usar? Bom, é só usar a imaginação!!!
Não tem muita regra para isso, pode usá-lo sozinho, ou acompanhando uma maquiagem. Uma cor de cada vez, ou fazer uma combinação de cores. Para as mais discretas, pinte apenas o cantinho externo dos olhos, para dar aquela leve colorida. Já para as mais ousadas, passe vááárias camadas em toda a extensão dos cílios, em cima e em baixo (tal como essa última foto, linda né?).

Outra dica legal: para quem quer experimentar, mas não quer investir sem saber se vai gostar, a Luiza Gomes do Blog Eu Caprico, fez um post ensinando a fazer em casa uma máscara colorida, super legal! Para ler o tutorial dela basta clicar Aqui.

Fico devendo uma foto minha, mas estou temporariamente sem maquina fotográfica, ok? ;)

Beijiinhos pra vocês e um ótimo fim de semana.

Testei: Lenços Removedores de Esmalte

Recebi na minha Glossy Box Beauty (veja Aqui) uma caixinha dos famosos removerdores de esmalte Océane Femme, e aproveitei o esmalte saindo das unhas para fazer o teste!

Esse lenços já são famosos, mas euzinha aqui nunca tinha usado. O que recebi foi exatamente este aí da foto, com fragrância de baunilha, o Sweet Vanilla. E gente, simplesmente adorei o resultado!!!


Com apenas um lenço tirei facilmente o esmalte das duas mãos!!! Imagino que para retirar uma cor escura será necessário mais de um lencinho.

Mas adorei a praticidade do produto, super legal para ter na bolsa e usá-lo nas emergências. Por não conter acetona, o produto não deixa a unha ressecada, com aquele aspecto branco como as acetonas comuns fazem. Dá pra ver pela foto que ele é bem oleoso, sendo assim acaba ajudando a hidratar as unhas e cutículas. E tem também o cheirinho de baunilha, que apesar de não ser meu preferido é muuuuuito melhor que aquele cheiro forte de acetona!

Resultado: Produto APROVADÍSSIMO!!!

Uma caixinha como esta que recebi, contendo 25 lenços, pode ser encontrada por cerca de R$5,00. E tem outras fragâncias, como: Wild Strawberry, Acqua Breeze, e também um sem perfume. É só escolher o seu! :D

Estou usando...

Olá Meninas!!!

Hoje vim indicar um produtinho que tenho usado e gostado do resultado: o esfoliante de uso diário da Neutrogena.

Este é o Deep Clean Energizing, um esfoliante para uso diário com micro esferas energizantes. A função do esfoliante é eliminar células mortas e remover impurezas da pele, e este da Neutrogena ainda vem com um diferencial, traz uma sensação de frescor na pele. Ao passar, a pele fica geladinha, e essa sensação permanece por um tempo.
Detalhe do produto nas mãos
 O que diz a embalagem sobre o produto:

"Neutrogena Deep Clean Energizing esfoliante de uso diário permite que você sinta a efetividade do produto através de três sinais: 1- Fórmula suave remove as impurezas e oleosidade da pele; 2- Micro-esfreas esfoliam a pele e removem células mortas; 3- Sensção refrescante e revitalizante na pele."

A sensação de geladinho é um maior barato!

Ah, quem tem a pele seca como eu, recomendo caprichar no hidratante depois, pois depois que o efeito geladinho passa e a pele seca, ela pode repuxar um pouco. Dá pra sentir que o produto limpa mesmo a pele, e a deixa bem macia.

Estou gostando do resultado, para quem gosta vale experimentar!
O produto custa por volta de R$20,00, e é possível encontrar nas farmácias.


Glossy Box Beauty

Gente chegou ontem a minha Glossy Box Beauty....estou perdida quanto ao mês de referência, acho que essas são as de setembro!!! Essa greve dos correios enlouquece qualquer um!!!

Diferente da Glossy Box Premium, que mostrei pra vocês semana passada (AQUI)...a Beauty é realmente mais simples. A caixa não é daquelas durinhas, não deixando de ser bonitinha...e o cuidado com os produtos é o mesmo! Super embaladinhos!



Quanto aos produtos, para ser sincera, essa me decepcionou um pouco!


Veio composta por:
  1. Shampoo e Condicionar Reconstrução Completa - Dove
  2. Brilho Vox Shiny Make B. - O Boticário
  3. Protetor Solar Blockskin - Vitalife
  4. Lenços Removedores de Esmalte - Océane
  5. Loção Hidratante Desodorante Happy Time - Nivea

Não sei se a decepção foi pelos produtos que eu já conhecia, como o shampoo e condicionador da Dove, que já postei aqui no Blog....ou porque achei que veio muita miniatura...diferente da propaganda que vi da última caixa (a dea gosto), e que todas as meninas elogiaram!

Pelo menos foi salva pelo Brilho do Boticário, e pelos lenços da Océane.

De qualquer forma, vou experimentar tudo para contar aqui pra vocês, certo? Ah, e quem perdeu a resenha dos produtos da Dove, é só conferir - Clique AQUI.

Fazendo a Unha

Vocês lembram da Coleção Fórmula Secreta, da Colorama que anunciei alguns meses atrás aqui no Blog? (Se por um acaso você não lembra, clica AQUI e refresque sua memória.) Pois então, o esmalte de hoje, faz parte dessa coleção, e fiquei simplesmente apaixonada por ele!!!

Estou falando da cor "Segunda Pele"...que na verdade nem me encantei tanto pela cor quando vi a coleção....mas quando pintei minha unha, foi amor a primeira mão, kkkk.


Pra variar a cor da foto não reproduz bem a cor nas unhas. Mas vou tentar explicar: é um rosa meio goiaba! Não tão forte como aparece na foto....é super delicado!!! Além de tudo é daquela linha Nutriverniz, que contém Vitamina E + B1 + Calcio,  o que deixa as unhas mais fortes!
Super recomendo...cor e qualidade APROVADÍSSIMAS!!!

De volta!!!

Olá pessoaaaaal!!!!

É com muita, mas muita alegria que o Blog volta a ativa!!! Eeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/

Depois de alguns probleminha técnicos aqui com o meu computador, solucionados graças a meu irmão mais velho, volto agora mesmo a preparar post para o Blog!!!

Foram 6 dias sem conseguir acessar a página do Blogger, mas estou de volta e com muitas novidades pra vocês!!!!

Então vamos que vamos...

e uma ótima semana pra vocês!!!

Glossy Box

A maior onda do momento na Blogosfera, são as Glossy Box!!! Já conhece??

A idéia surgiu fora do Brasil, e se baseou na idéia das consumidoras testarem alguns produtos antes de o comprarem. Foi aí que começou essa história, e que para a nossa sorte chegou ao Brasil há pouco tempo...mas já está fazendo o maior sucesso!!!

Pagando uma assinatura mensal, você recebe em sua casa uma caixa com cerca de 5 amostras, ou até produtos em tamanho normal, para você experimentar, e aí se desejar fazer a compra do produto original. São perfumes, maquiagens, cremes, esmaltes, lenços de papel, e todo o tipo de produtos ligados a beleza, de marcas nacionais e importadas.

E como funciona?
Existem 2 possibilidade de assinatura:

- BEAUTY na qual a mensalidade é de R$19,00 + frete R$4. Nela contém produtos de marcas nacionais,  
  como Risqué, Dove, Natura, Vult, e O Boticário, entre outras.
- PREMIUM na qual a mensalidade é de R$35,00 + frete R$4. Os produtos são de marcas importadas, tais como L'Oreál, Clinique, Calvin Klein, ROC, Eyeko, entre outras.

Para saber mais detalhes, clique AQUI.

Pois eu corri para assinar as duas caixa, e hoje recebi a primeira: a GlossyBox Premium.



Ela vem numa caixa dura super fofa, delicadamente embaladinha e com um folhetinho falando sobre cada produto de seu conteúdo. Além da nota fiscal!!!

Nessa edição de Setembro, olhem o que veio:


1. Just Bitten Batom - Revlon
2. Sabonete Karité Leite - L'Occitane
3. Norwegian Hidratante Anti-idade para as Mãos - Neutrogena
4. Minesol Oil Control - ROC
5. Loção Antissinais - Olay

Dos 5 produtos, 2 vieram em miniatura.

Olha, eu gostei bastante, pois se fosse comprar esses produtos separadamente pagaria bem mais que 35 reais (valor da caixa com o frete). Estou ansiosa para experimentar os produtos, e depois preparar as resenhas para vocês!!! ;)

Ah, e também espero ansiosamente pela outra caixa, a GlossyBox Beauty!

Mais inspirações!

Olá pessoal, tudo bom??
Venho hoje mostrar para vocês mais algumas inspirações de looks!!
Tomara que vocês não enjoem de ver roupas no blog, porque eu estou num momento roupa! Estou tentando dar uma mudada e aperfeiçoada no meu guarda roupa, então inspiração nunca é demais!!!
Amei esses looks que posto hoje, e queria tannnnnnnnnnnnnnto sair assim todos os dias!!!
Vocês podem reparar que um look tem proposta bem diferente do outro, mas todos caem no casual chique... Definitivamente já cheguei à conclusão que não consigo ser uma pessoa "montada", que parece que saiu de um editorial de revista... pra mim é muita função (cabelo impecável, maquiagem impecável, roupa e saltão impecáveis, etc.). Admiro muito quem é assim, mas eu ainda não sou... rsrsrsrsrs
Atualmente estou tentando investir em peças clássicas e elegantes que conseguem transitar em looks mais despojados e casuais. Olhem como fica lindo esse blazer todo bordado com um shortinho jeans?? Estou tentando investir mais nas peças coringas.
Espero que gostem das inspirações!!
beijooo
Marina











Fotos: lookbook.nu

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...