Batom Liquido!!!

Já perceberam que está uma moda de batom líquido? Os primeiros que conheci foram os da Mary Kay, depois vi também lançamentos do Boticário, Natura, Avon.

Na verdade eles não são novidades, mas eu particularmente nunca tinha prestado muita atenção...e acho que agora eles estão ganhando mais espaço nas bolsas da mulherada!

Batom Líquido Intense - O Boticário

Batom Líquido - Natura
Batom Líquido - Mary Kay

A idéia é, ter o efeito de um batom, mas com a textura macia como as dos brilhos labiais!!!

Já comentei com vocês que eu não sou muito fã de gloss né? Uso muito pouco, geralmente para acentuar a cor de um batom, ou quando não tenho outra opção imediata (o que é bem dificil, rsrs). Mas tenho experimentado alguns, e percebido que eles não são mais tão moles, e não escorrem mais com tanta facilidade!

Tá, mas o assunto aqui são os batons Letícia.... ;)
Experimentei 2 cores dos batons da Mary Kay, e gostei da sensação: batom super macio mas sem escorrer!!!

As 2 cores são:

Malted

Raspberry Ice
O primeiro é um nude, e o segundo é tipo um rosa mais escuro. 
O que diz a marca sobre os batons:

- Cobertura e o acabamento de um batom.
- Facilidade de aplicação de um brilho labial.
- Fórmula hidratante que amacia os lábios.
- Leve sabor de menta para uma sensação refrescante.
    Eu gostei bastante dos produtos, o leve sabor de menta é real, e da uma leve geladinha nos lábios. As cores ficam super bonitas, e o acabamento é mesmo de um batom! Minha decepção é quanto a duração...saem rápido, e é preciso retocar várias vezes para se manter os lábios coloridos.

    Esses da Mary Kay custam R$32,00.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    LinkWithin

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...