Glossy Box Beauty

Gente chegou ontem a minha Glossy Box Beauty....estou perdida quanto ao mês de referência, acho que essas são as de setembro!!! Essa greve dos correios enlouquece qualquer um!!!

Diferente da Glossy Box Premium, que mostrei pra vocês semana passada (AQUI)...a Beauty é realmente mais simples. A caixa não é daquelas durinhas, não deixando de ser bonitinha...e o cuidado com os produtos é o mesmo! Super embaladinhos!



Quanto aos produtos, para ser sincera, essa me decepcionou um pouco!


Veio composta por:
  1. Shampoo e Condicionar Reconstrução Completa - Dove
  2. Brilho Vox Shiny Make B. - O Boticário
  3. Protetor Solar Blockskin - Vitalife
  4. Lenços Removedores de Esmalte - Océane
  5. Loção Hidratante Desodorante Happy Time - Nivea

Não sei se a decepção foi pelos produtos que eu já conhecia, como o shampoo e condicionador da Dove, que já postei aqui no Blog....ou porque achei que veio muita miniatura...diferente da propaganda que vi da última caixa (a dea gosto), e que todas as meninas elogiaram!

Pelo menos foi salva pelo Brilho do Boticário, e pelos lenços da Océane.

De qualquer forma, vou experimentar tudo para contar aqui pra vocês, certo? Ah, e quem perdeu a resenha dos produtos da Dove, é só conferir - Clique AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...