Mais inspirações!

Olá pessoal, tudo bom??
Venho hoje mostrar para vocês mais algumas inspirações de looks!!
Tomara que vocês não enjoem de ver roupas no blog, porque eu estou num momento roupa! Estou tentando dar uma mudada e aperfeiçoada no meu guarda roupa, então inspiração nunca é demais!!!
Amei esses looks que posto hoje, e queria tannnnnnnnnnnnnnto sair assim todos os dias!!!
Vocês podem reparar que um look tem proposta bem diferente do outro, mas todos caem no casual chique... Definitivamente já cheguei à conclusão que não consigo ser uma pessoa "montada", que parece que saiu de um editorial de revista... pra mim é muita função (cabelo impecável, maquiagem impecável, roupa e saltão impecáveis, etc.). Admiro muito quem é assim, mas eu ainda não sou... rsrsrsrsrs
Atualmente estou tentando investir em peças clássicas e elegantes que conseguem transitar em looks mais despojados e casuais. Olhem como fica lindo esse blazer todo bordado com um shortinho jeans?? Estou tentando investir mais nas peças coringas.
Espero que gostem das inspirações!!
beijooo
Marina











Fotos: lookbook.nu

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...