Mais uma da Glossy Box

Olá meninas!!!

Já mostrei pra vocês a nova moda das Glossy Box, aquelas caixas que recebemos em casa todos os meses, com amostras de produtos para testes (mediante pagamento de uma assinatura mensal). Lembram?

Pois a Glossy Box arrumou mais uma novidade: a Glossy Box Style!!! Essa caixinha virá recheada de sapatos e acessórios, vindas de acordo com seu estilo.



Deixa eu explicar direito: ao entrar no site você faz um teste de estilo, dos 7 estilos trazidos pelo site, você será enquadrada em 3. Depois disso, todo mês a equipe de estilo do site cria uma coleção com 1 sapato de 2 acessórios para cada estilo daqueles 3 selecionados. Você recebe então 9 opções de produtos diferentes, escolhe aquele que mais lhe agrada e recebe em casa, por R$99,00 cada.

Ah, e você só compra aquilo que gostar e se gostar!!!

Gostou? Quer experimentar? Clique AQUI e faça o seu teste de estilo.

Eu já fiz o meu, e meu resuktado foi: Romântica, Glamour e Casual....realmente tudo a ver comigo! :D
Faça o seu e depois me conte o resultado!!!

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...