Neutros e claros

Olá pessoal, tudo bom??
Sei que uma tendência muito forte em todo o verão é o look total branco.
Eu amo branco, acho super charmoso e combina muito com uma pele bronzeada. rsrsrs
Pra falar a verdade, o único medo que eu tenho de usar branco é me sujar... Sempre penso em como vou fazer para não esbarrar sem querer em algum lugar e acabar com a graça do meu look branquinho. rsrsrs
Uma forma de usar o branco que ultimamente estou amando é misturar com cores neutras/nude/metálicos. Fica tão chique, eu acho lindooo!!

Reparem que em alguns looks tem uma pitada de cor (uma pashimina, uma saia em tom pastel, ou até a sola do seu Louboutin rsrsrsrs).

Ps: ja reparei que as orientais são as que gostam mais do look lady-like/bonequinha bem arrumada, e estão sempre com uma meia curtinha nos pés, mesmo com o sapato mais chique. Os looks são lindos, mas essa meia... não sei não... vamos ver se a moda pega por aqui também... rsrsrsrs

Segue então mais algumas inspirações de looks clarinhos, perfeitos para o verão que a nossa cidade faz o ano inteiro, e sem tanta a preocupação de sujar!!
Espero que gostem.
beijos
Marina











0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...