Olhos Coloridos - Parte II

Há tempos atrás, mais precisamente em junho, fiz um post sobre olhos coloridos (para ver o post clique Aqui), no qual falei sobre os lápis de olhos coloridos. Uma maneira divertida e bonita de sair da mesmice dos olhos pretos. Atenção, nada contra olhos pretos, eu adoroooo! Mas gosto também de inovar, testar cores e sair por aí com maquiagens diferentes.

A parte II do post, a que me propuz agora, é para falar das máscaras de cílios coloridas, outra maneira divertida de pintar os olhos!

 
Conheci esse tipo de máscara há bons anos atrás, quando usei na minha formatura de terceiro grau (faz teeeempo, haha), e ficou esquecida na minha memória. Até que um belo dia, folheando uma revistinha da Avon, eu as vi novamente. No mesmo momento me lembrei daquela maquiagem e pedi imediatamente uma para testar!! (Isso também faz um tempinho, tipo uns 2 anos atrás) Eis, que a achei escondidinha no meio das minha maquiagens, e assim surgiu a idéia desse novo post. 

As máscaras para cílios coloridas já não são novidade, mas também não chegam a ser comuns. Sinceramente, nunca vi ninguém usando por aqui, a não ser eu!

Acho lindo, um jeito diferente de colorir os olhos, e agora disponível em várias cores, e várias marcas já tem a sua coleção.

Archy Make Up

Contém 1g

MAC  
Yves Saint Laurent

Que tal umas imagens para servir de inspiração?








E como usar? Bom, é só usar a imaginação!!!
Não tem muita regra para isso, pode usá-lo sozinho, ou acompanhando uma maquiagem. Uma cor de cada vez, ou fazer uma combinação de cores. Para as mais discretas, pinte apenas o cantinho externo dos olhos, para dar aquela leve colorida. Já para as mais ousadas, passe vááárias camadas em toda a extensão dos cílios, em cima e em baixo (tal como essa última foto, linda né?).

Outra dica legal: para quem quer experimentar, mas não quer investir sem saber se vai gostar, a Luiza Gomes do Blog Eu Caprico, fez um post ensinando a fazer em casa uma máscara colorida, super legal! Para ler o tutorial dela basta clicar Aqui.

Fico devendo uma foto minha, mas estou temporariamente sem maquina fotográfica, ok? ;)

Beijiinhos pra vocês e um ótimo fim de semana.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...