Removedor de Cuticula Mavala

Olá Pessoal!!!

Mamys chegou de viagem recentemente, e trouxe algumas encomendas básicas pra mim...alguns produtinhos que eu queria testar, mas que são dificeis de achar por aqui (principalmente aqui em Cuiabá, rs). Vou mostrá-los um a um pra vocês aqui, certo?!

Para começar, testei o removedor de cutícula Mavala:


Já tinha visto esse produto em outros blogs, mas estava bem dificil de achar aqui no Brasil. A novidade é que o produto já está começando a ser comercializado por aqui, assim como outros da mesma marca que já são vistos em alguns sites, como a Sack's.

Para aquelas que tem preguiça, ou até mesmo não conseguem fazer a unha em casa, esse produtinho cai super bem!!! É super fácil de aplicar: é como um esmalte, que você vai passar no entorno das unhas, esperar 1 minutos, e depois com a ajuda de um pau de laranjeira envolto em algodão, vai afastar a cutícula.

É simples...tirei foto do antes e depois pra vocês verem como fica legal.
Ah, detalhe: da primeira vez que passei, não fiquei satisfeita com o resultado, e resolvi fazer o processo novamente...aí sim, foi o que eu esperava!!! Vamos ver:

Antes

1ª tentativa

Resultado final
Tá bom que eu não sou a pessoa mais provida de cutícula, haha. Mas minha mãe que tem beeeem mais que eu fez o teste e também gostou do resultado. É super prático e fácil de usar, rápido para aquelas situações de emergência.

A recomendação é usá-lo uma vez por semana...acredito que dessa forma a tendência é diminuir a cutícla e deixar a unha com mais cara de arrumadinha sempre! :)

Removedor de Cutícula Mavala - APROVADO!!!

Uma ótima semana pra vocês!!!
Beijinhooos.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...