Vai tudo acabar em pizza!!

Olá pessoal, tudo bom??
Vim hoje mudar o foco um pouco das roupas e looks e falar de acessórios!!
Eu sou a pessoa que menos usa acessórios na vida... É só um par de brincos, uma corrente com minha Medalha Milagrosa e a aliança. Tenho a maior dificuldade em usar colares e pulseiras... até tenho alguns que amo de paixão, mas sempre esqueço de colocar.
Agora se tem algo que está fazendo a minha cabeça (ou seria minhas orelhas??) é o brinco tipo pizza! Na verdade trata-se de um brinco redondo, todo cravejado (em zircônia ou brilhantes, como você preferir rsrsrsrs) e que fica coladinho na orelha.
Eu acho esse tipo de brinco tão elegante e "lady-like"... tem cara de mulher fina e chique que não precisa usar nada extravagante para chamar a atenção.

Dê uma olhada nos modelos (uns mais lindos que os outros)e é uma ótima dica para presentes de Natal ou amigo-secreto (final de ano chegandoooooo!!!), já que eu já vi a partir de R$100,00, preço digno.
Quem quiser me dar, eu aceito!!! Quero muito o em prata/ouro branco.
Beijos
Marina






2 comentários:

Letícia Mota disse...

Esses brincos sao liiindos mesmo!!! E agora já tem a pulseira dele também, lindas e delicadas...dá pra fazer um belo parzinho!!!

Marina disse...

eu quero o brincooooooooo, muiiiiiiiito!!! kkkkkkkkkkk bjo Lê! Temos que encontrar.
Marina

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...