Eu quero é cor!!

Olá pessoal, tudo bom??
Hoje venho mostrar para vocês uma tendência que tenho visto com frequência e que acho que vai usar muiiiiiiiiiiiiito no verão: o shortinho jeans colorido!!

É uma ótima variação para o jeans azul, e é um bom truque para dar um toque de cor no visual sem ficar exagerado demais. Eu particularmente não aguento mais o tal do "color blocking"... achei até legal (nos outros), mas nunca usei e já cansei!

Tenho visto a tendência do look monocromático, mas como verão é sempre verão, um pouco de cor não faz mal a ninguém!!
Olhem que lindos os modelos que eu trouxe de inspiração e eu já quero o turquesa pra ontem!!!

Eles ficam lindos com outras peças mais básicas; pode ser uma camisa branca para ficar mais sofisticado ou uma camiseta lisa para ficar mais casual. Só não se esqueçam dos acessórios: maxi colares, cintos, bolsas ou carteiras e um saltão ou rasteirinha bemmmm linda!!!

Beijooooo
Marina







0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...