Fazendo a Unha

Hoje vim mostrar pra vocês uma cor da Coleção Ballet, da Avon, que se chama "Meia Ponta".


Embora eu tenha gostado da cor nas unhas, foi na verdade uma decepção. Que paradoxo!!! Vou explicar: pela embalagem, parece que o esmalte tem um fundo marrom com brilhos...mas nas unhas não foi isso que apareceu. O fundo é bege, com brilhos...o que deu um resultado 'nude brilhoso'. Ficou bonito, mas não era o que eu esperava...a Avon fica me devendo essa, esmalte com fundo marrom claro e brilhos.

Eu vinha há um bom tempo evitando comprar esmaltes das Avon, porque os últimos que comprei achei muito difíceis de pintar e não gostava do resultado final (o Blog nem existia ainda). Mas quando saiu essa coleção....a gente eu sou bailarina, não resisti né? Rsrsrs. E resolvi dar uma segunda chance pra Avon, comprando não só esse mas outros da coleção e de outras coleções também. Agora é só experimentar e ver no que vai dar.

Esse primeiro está aprovado, pois foi bem fácil de pintar. Ficou com bolinhas, mas a culpa aí foi minha, que pintei as unhas em baixo do ventilador (o calor aqui em Cuiabá está de matar gente!!!). É isso, vamos ver os próximos.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...