GlossyBox Beauty - Outubro


Ontem recebi a GlossyBox Beauty de Outubro, edição especial da Natura! Super amei, tudo o que veio nela!!!
Querem ver?
O que veio:

- Hidratante de Banho com Enxágue Tododia, de Frutas Vermelhas.
- Perfume Humor (amostra suuuper fofa)
- Óleo Corporal Sève de Rosas Champagne
- Natura Faces Batom FPS8, cor Coral Festa
- Natura Faces Lápis para Olhos, cor preta

Não é tudo de bom??? Fique encantada!!!

Vou fazendo os testes com calma e depois postando minhas impressões pra vocês, certo? 

Mas dá para adiantar um desses produtos: o hidratante de banho, que foi o primeiro post que fiz aqui no Blog!!! (Para ler é só clicar Aqui.) Continuo usando e adorando o produto, além de que dura bastante um frasco desse ai. O que recebi nessa GlossyBox, foi o de frutas vermelhas...não é meu cheiro preferido, pois não gosto muito de cheiros que me lembrem comida na minha pele (vale para chocolate, frutas, baunilha....alguuuns produtos com esses perfumes eu consigo usar!). Este tem cheiro de iogurte...mas o resultado final na pele é gostosinho sim. Mas ainda fico com o outro de Macadâmia, faz mais meu gosto! :D


0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...