Just Bitten Batom - Revlon


Olha meninas, nunca me decepcionei tanto com um produto como esse batom da Revlon!!! Recebi uma amostra na GlossyBox de setembro (veja aqui), e fiquei toda empolgada para testar, pois já havia escutado muito sobre essas canetas-batom! Maaaassss....quanto maior a empolgação, maior pode ser a decepção, nesse caso foi isso mesmo.


A caneta tem dois lados, sendo um o lápis labial, e o outro um bálsamo hidratante. Não fosse pelo lado do balm, que é bem gostosinho de passar, dava uma nota 0 pra esse produto.
Imagina que você queria um batom e não tinha, aí você viu uma canetinha rosa por perto, foi lá e pintou a boca...tcharammmmm....esse é o resultado. A caneta não pinta a boca de forma uniforme, tendo que passar várias camadas e a cor vai ficando mais e mais e mais escura....um tom de roxo.


A foto até que não ficou tão ruim....mas não quis passar mais uma vez pela experiência de olhar minha boca roxa e me sentir uma vampira de filmes de halloween, haha. 

A fixação é ótima...gente, o negócio não sai com nadaaaa....demaquilante, água com sabão e tudo o mais que imaginarem eu usei....e no máximo sai o grosso, mas a boca continua rosinha do mesmo jeito (aí, se o produto fosse bom...durabilidade é tudo que queremos, né?)

Resultado - Just Bittem Batom Revlon: Desaprovado!

Essa é minha experiência frustrante com essa caneta-batom da Revlon. Mas alguém já experimentou essa ou outro tipo e tem outra opinião, por favos, deixe seu comentário...quem sabe me animo para uma nova experiência. 

;)


1 comentários:

Laryun disse...

Ah, que pena, tinha tantas esperanças nesse batom! To querendo o da maybelline, dizem que é maravilhoso!

Ah, eu entrei em contato com a equipe da glossy box de uns 3 jeitos, mas eles ainda não me enviaram nenhum resposta. Espero que as coisas se normalizem, a caixinha é fofa e legal demais pra dar uma mancada dessas né?

beeeijos!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...