Lumiére Cosmetics

Há algum tempo recebi um comentário de uma leitora do Blog perguntando sobre os produtos da Lumiére Cosmétics...e como na verdade eu nem conhecia a marca, fui atrás para saber do que se tratava, e hoje conto pra vocês o resultado dessa história!!!



Entrei no site da marca e mandei um e-mail, dizendo que gostaria de saber um pouco mais sobre os produtos e como os encontraria aqui no Brasil (pelo visto a marca é americana, se eu estiver errada quem souber me corrija por favor!). No dia seguinte recebi a resposta, carinhosamente traduzida via Google Translator, rsrs. Nesse e-mail, foi-me dito que logo receberia um questionário sobre meu tipo de pele e preferências de maquiagem, e também logo que o enviei a resposta já veio: em alguns dias eu receberia em minha casa pequenas amostras dos produtos para teste!!!

Fiquei muito feliz com o carinho e atenção nos e-mails, e mais ainda quando recebi os produtos em casa, com uma cartinha explicando sobre o conceito dos produtos, e com meu nome e a assinatura de quem me enviou escritos de próprio punho! Atenção marcas brasileiras: que tal agradar um pouco mais seus clientes, hein???!!!

Cartinha e produtos, super bem embaladinhos.

De acordo com  o questionário que respondi, me enviaram: 2 amostras de blush, 2 de pó e 3 sombras.

Detalhe das amostrinhas

Amostra dos Blushs

Amostra das Sombras

Sobre a marca:

Os produtos são minerais, e formulados para valorizar nossa beleza natural. Seja qual for o tipo de pele, haverá um produto específico, que deixa a aparência natural, suave e radiante. (by Letícia´s Translator, haha)

Os produtos são de ótima qualidade, durabilidade e pigmentação (exceto a sombra preta, que achei que não ficou muito uniforme na pele). Adorei!!! 

As fotos acima não traduzem bem as cores dos produtos: quanto aos blush, o mais rosado (da direita na foto) é levemente cintilante. E quanto ás sombras, e principalmente a azul, que reflete brilhos rosas...é um show!!!

A marca está de parabéns, não só pela atenção dada a seus clientes, mas pela qualidade dos produtos também!!!

Ah, além dos produtos em tamanho normal, também tem essas miniaturas, que são para viagem...fofo né?!

Para mais informações sobre os produtos: http://www.lumierecosmetics.com/

2 comentários:

Tamiris disse...

Nossa adorei. Nunca vi por aqui em Londres tambem. Aqui é uma imensidão de maquiagem e marcas, que a gente se perde um pouco. Nas marcas populares (mais baratas) temos maybelline e maxfactor, já as medianas tem a No7, L'oreal, etc.. até chegar em MAC e Lancome, Yves Saint Laurrent e cia. Adoro ir nas fasrmacias e ficar passeando entre as prateleiras de maquiagem. Pra vc que tambem nao gosta de batom molhado, tem agora umas canetas labiais, parecem aqueles marca-texto, fica muito bom o efeito.

Letícia Mota disse...

Nossa Tamiris, acho que eu terei um treco quando entrar numa farmácia dessas!!! kkkkk

Ah, estão fazendo sucesso mesmo essas canetas labiais... recebi uma amostra da Revlon, daqui uns dias faço o post dela!!! ;)

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...