Sombras Make B. Inifint Collection



Simplesmente estou super, mega, ultra apaixonada pelos trios de sombras da Make B Inifinit Collection, O Boticário. Sou a feliz proprietária de 2, dos 4 trios da Coleção. :D

Os trios são:

- Navy Disc: Azul escuro, azul claro e ver (o do lado esquerdo da foto)
- Caramel Disc: Marrom, marrom clarinho e bege iluminador
- Purple Disc: Roxo, lilás e bege iluminador (o do lado direito da foto)
- Colors Disc: Azul, verde e rosa.

Qualquer um desses discos de sombras é lindoooo de morrer, fiquei super na dúvida na hora de escolher, queria ter levado todos mas não deu, por forças maiores (que vocês bem imaginam quais são, rsrs).

Navy Disc
Purple Disc

As cores são lindas, super pigmentadas, e suuuper brilhosas. A foto não reproduz bem o que é isso... mas podem acreditar em mim, são lindas. Sem falar da embalagem que está uma fofura!!!

São cores super usáveis, a cara do verão, e podem ser usadas de dia ou a noite, basta mudar a intensidade das cores, que se criam diversos efeitos.

Ainda faltam 2 discos pra mim, ta aí a dica, se alguém quiser me dar algum presentinho, haha.

Ah, cada disco sai por R$49,00. Preço justo, dada a qualidade do produto.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...