A Calcinha do Reveillon!

Olá Meninas...

o Natal já passou, o Ano Novo vem aí, e sei que fiquei devendo muitos posts pra vocês...mas estou viajando, e ai já viram, fica difícil parar todos os dias na frente do computador né? Mas sempre que conseguir deixarei novidades pra vocês...e logo no inicio de janeiro as coisas se normalizam!!!

Mas vamos ao assunto de hoje, o Réveillon...mais especificamente uma das superstições que rolam em função dessa data: a cor da calcinha na hora da virada!!!


Muito mais que uma superstição, acredito que em tudo que fazemos colocamos nossas energias...e se elas podem ser usadas para o melhor, por que não?! Sendo assim, faço SIM tudo que estiver ao meu alcance na hora da virada, rsrs. Cor da calcinha, pular as 7 ondas, comer uva e guardar os caroços, lentilha, romã...e seha mais lá o que me contarem e eu achar que seja bom pra mim. :D

O primeiro passo é definir o que você quer atrair para o próximo ano, e depois, sair correndo para uma loja de lingeries e comprar uma calcinha nova, com a cor que reflita o que você busca:

BRANCA - para quem busca paz e tranquilidade.

ROSA - é  cor do amor, da sensibilidade, use-a para atrair um novo amor e mais amor próprio.

AZUL - para quem quer equilíbrio emocional, calma, emoções relacionadas a espiritualidade, harmonia.

AMARELA - atrai dinheiro, fortuna  e prosperidade.

VERMELHA - cor da paixão, use-a para atrair uma nova paixão, ou até mesmo intensificar a atual.

VERDE  - par quem busca saúde, esperança.

LARANJA - atrai alegria, prazer, conforto e fertilidade.

Ah, as lojas estão cheias de novidades...corra e compre a sua! Eu já sei o que quero para o ano que vem, e você? ;)

1 comentários:

Maria Denise de Souza disse...

Eu uso amarela todo ano e até agora não me decepcionei, rs... rs...
Beijos e um 2012 cheio de alegrias e realizações.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...