De cara limpa!

Olá pessoal, tudo bom??
Estão todos na contagem regressiva para o Natal e o Ano Novo??

Bom, esses dias eu dei um "pulo" no exterior (leia-se Paraguai rsrsrsrs) e aproveitei para fazer algumas comprinhas de Natal para mim!
Não comprei muitas coisas, mas deu pra achar o que eu estava precisando: bons shampoos/condicionadores, pincéis para maquiagem, um babyliss, etc.

Entre essas comprinhas eu achei um produto que há muito tempo estava querendo testar: o demaquilante Bioderma Crealine H2O!!! Já ouviram falar???

Eu já tinha visto em blogs por aí, e sempre fiquei desejando esse produto... Eis que chego no Shopping China e na parte de cuidados com o rosto, me deparo com essa belezura.

Já testei e ameiiiiiiiiiiiii!!! O produto é tudo o que eu já li realmente. Ele é um demaquilante que parece água, e faz você até duvidar do poder que ele tem. Ele é muito levinho e super fácil de passar: é só molhar o algodão e tirar toda a maquiagem sem ficar com o rosto oleoso ou ardendo. Só achei que para os olhos ele não é o melhor demaquilante pois não tira toda sujeira das sombras ou rímel, mas para o rosto todo ele é ótimo!!

O preço no Shopping China eu achei amigo: $18 dólares, algo em torno de R$35 reais para um frasco de 250ml. Preço de Natura/Boticário, né??

Então já sabem, se quiserem testar um demaquilante que bate carteira nos bastidores de desfiles no mundo todo é só pedir pra alguém trazer da Europa ou dar uma voltinha pelo Paraguai!!!

Espero que tenham gostado,
Beijoooo
Marina

9 comentários:

Maria Oliveira disse...

Oie,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo!
Parabêns pleo Blog e muito sucesso pra ti!

Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

Beijinhos no core!

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

Prysciane Moraes disse...

esse produto deve ser ótimo mesmo..
ameei o seu blog e já estou te seguindo *-*
Passa no meu blog e me segue tbm?

http://www.lookdediva.com/

Beeijos.

Thais disse...

adorei a dicaaa
=)
Estou te seguindo... e tbm vim avisar que estou de blog novo... pois ando meio depre, e acho que vai ser uma maneira de eu interagir mais com o pessoal... to mto feliz e todo dia tem post novo, espero que siga e que goste né...
bj bj bj da Thá
http://belezapimentada.blogspot.com

★ Flordeliz ★ disse...

Oi Florzinha!!

Muito bacana seu blog anjo, gostei dessa postagem viu!

Aproveito e te convido a participar dos SORTEIOS no meu blog, se quiser nos visite e fique a vontade, quem sabe não tenha sorte e ganhe né!!

Beijinhos e fique com Deus

www.ohlouka.com

Juliana Barros (@minebarros) disse...

Ter um desses no guarda roupa é beeeem util! haha
amei o blog e ja estou seguindo!
xo, @ourbag

Thais Terra disse...

Eu gosti :)
Seguindo!

http://colorful-mushrooms.blogspot.com/

Beijoos ;*

Tina Szabados disse...

Oi Marina! Nossa, muito bom saber da existência desse demaquilante!!! Se ele é levinho como você disse, não deixa a pele oleosa ou ardendo, ele é o produto certo para mim! Será que vende nesses sites de produto da China também???

Amei o post! Já estou te seguindo. Quando puder, dê uma passadinha lá no meu espaço. O endereço é http://www.maisbonita.blog.br

Te espero lá! Beijos!!!

Tina

IDFashion disse...

Valeu a dica.

Começou o sorteio de Natal, corra lá no blog e participe.

Beijooos
www.idfashion.com.br
@blogidfashion

Anônimo disse...

Meninas, que bom que estão gostando do blog!!! Qualquer dúvida, pergunte, ok??

Tina: Eu tinha ouvido falar desse demaquilante aqui na blogosfera. Foi coincidência eu encontrar no Paraguai. Dê uma olhada nesses sites que vendem coisa importada. O strawberrynet.com não tem, infelizmente... Beijoo

Marina

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...