Deixa brilhar!!

Olá pessoal, tudo bom??
Desculpe a sumida do blog, mas acho que final de ano é corrido para todo mundo, né?
Aproveitando, vocês já estão participando do sorteio do blog??? Ainda não??? Então corra para ganhar um lindo kit de batons e outro de esmaltes para curtir o verão!!!

Hoje venho falar de uma tendência eterna: os paetês!!! Digo eterna porque pra mim brilho nunca saiu de moda, assim como as "animal prints" (onça, zebra, etc.) e várias outras tendências que vira e mexe o pessoal "redescobre".

Acho que os brilhos têm tudo a ver com final de ano, pois sempre dão um toque mais glamuroso na produção. Super defendo também o brilho durante o dia; acho que quando usado nas peças certas dão um toque elegante à roupa.

Selecionei aqui algumas produções lindas pra gente inspirar e usar, de repente, no Natal e no Reveillon!!! Lembre-se: você não precisa sair fantasiada de árvore de natal com pisca-pisca, os brilhos podem estar em uma peça principal da produção (saia, vestido, short, calça, colete, etc.) ou também nos acessórios (bolsas, cintos, sapatos).

Agora mais uma diquinha bacana: se todas as peças em paetês que você achou estão com preço "salgadinho" (além do que você gostaria de investir), sempre tem a opção de pedir para uma boa costureira fazer!! Nas lojas que vendem tecidos eu tenho visto uma enorrrrrrrrrrrme variedade de paetês de todas as cores e padronagens!! Com certeza você vai estar linda para abalar com uma peça atemporal!!!

Espero que tenham gostado.
Beijoooo
Marina











Fotos: lookbook.nu

2 comentários:

Thyara Lôbo disse...

Ei florzinha,não conhecia seu blog, e agora sei que não saio mais daqui.Também não poderia deixar de seguir não é...Parabéns pelo seu espaço!!!Amei.

Dá uma passadinha em meu blog sorteio rolando:
Paleta Urban Decay e Catherine Hill

♥ChicleBeijos
Thyara Lôbo
----------------------------------------------
♥Blog: www.babbaloogirls.com
♥Twitter: @BabbalooGirls

Raíssa (: disse...

Amei seu cantinho e já estou te seguindo!
Dê uma passadinha lá no blog e participe dos sorteios que estão rolando por lá :)

Amei os looks, estão lindos. Também amo brilho!

beijinhos ;*

http://noostillo.blogspot.com/

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...