Fazendo a Unha

Demorou um pouco o "Fazendo a Unha" dessa semana, mas aqui está!!! ;)

A cor dessa semana é muito fofa: "Toque de Penélope" da coleção Penélope Charmosa da Risqué.


É a primeira vez que achei difícil pintar com um esmalte Risqué!!! Não sei se é só essa cor, ou se é da coleção, enfim....o fato é que achei um pouco aguada, sendo necessárias 3 camadas para cobrir bem sem deixar falhas na unha. Apesar da dificuldade, eu amei!!! Achei a cor fofa, discreta e romântica, sem perder a modernidade!

2 comentários:

Monica Tinoco disse...

Oie... Adoreiii o blog, é super legal, ainda não usei nenhum esmalte dessa coleção, estou com o corda bamab nas mãos da coleção circo da colorama e tive que passar 3 mãos, acho que a maioria está assim agora. Minha manicure diz que é proposital para que o esmalte acabe mais rapido pois é necessario usar mais.

bjokas

http://papinhodeloira.blogspot.com/

♥★♥ •DELICADA•♥★♥ disse...

Ola querida!

Primeiramente quero agradecer sua vizitinha, e tbm dizer que ja me tornei sua seguidora, seu blog eh muito lindo eu adorei e estive dando uma olhadinha nos seus posts, amei!!

E tbm falando sobre este esmalte lindo.

Eu tenho alguns da RISQUE, mas sao dos mais antigos, essa colecao nova, nao tenho nenhum.

Mas concordo com o comentario da Monica, eles devem fazer de proposito para vender mais.

Beijinhos!!! *.*

http://delicadaevaidosa.blogspot.com

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...