GlossyBox Premiun - Novembro

Gente, recebi minha GlossyBox Premiun de Novembro. Não sei por que esse mês a minha Glossy Box Beauty não veio... não foi descontado o valor na fatura do meu cartão, mas euzinha aqui não cancelei nada...estranho!!!

Enfim, o fato é que na verdade querer, eu quero é cancelar a GlossyBox Premiun! A gente, não tô gostando não...tem vindo só amostra grátis, e acho que pagar R$39,00 por amostras não vale né?!

Esse mês a GlossyBox Premiun me decepcionou mais uma vez:


O que veio:
1. Perfect Color Lipstick - Artdeco  *único item que valeu a pena
2. Ultra Sheer Liquid Lotion FSP55 - Neutrogena
3. Complete Lift Noite - RoC   *esqueci de colocar na foto
4. Cleany Loção de Limpeza - Theraskin
5. Fleur D'osmanthus - Roger&Gallet
6. Soapelle Sabonete Barra - Darrow Dermocosméticos.

Exceto o batom da Artdeco (que eu aodrei), todos os outros ítens foram amostras. Não quero que venham todos os produtos em tamanho real, mas pelo menos 2 né gente?! Nesse sentido a GlossyBox Beauty é mais boazinha, sempre vem 3, até 4 produtos em tamanho real.

Já fiz meu cancelamento de uma e estou tentando resolver o problemas da outra. Depois que tudo estiver resolvido passo pra vocês minhas impressões do site no quesito "Resolução de problemas", ok?!

Beijinhooos, e não esqueçam do Sorteio de Natal!!! ;)

2 comentários:

siça ramos disse...

gostei desa gloss hein flor......

beijokas

http://sirlangela.blogspot.com/2011/12/esmaltes-fina-flor.html

Juju disse...

Ah flor, o batom já valeu a pena pois é bem carinho por aí!!!rs
Obrigada pela visita e por participar, estou seguindo e participando do seu sorteio tb!!!

http://www.jullycolorsplus.blogspot.com
(tem sorteio novo!!!)

Bjokasss

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...