Looks para o Natal

Vasculhando pela net, achei vários looks legais e fofos para serem usados na noite de Natal!!! Como pra mim o Natal tem tudo a ver com vermelho, acabei escolhendo peças nessa cor, ou em suas variações, como o rosa por exemplo.

Dê uma olhada, e se inspire para escolher o melhor look pra você! ;)














Agora vou revelar para vocês a minha escolha (pena não ter tirado foto, mas estou sem maquina): escolhi um macacão comprido, tomara que caia e florido em tons de rosa! Para os pés, uma sapatilha dourada (estou sem poder usar salto desde agosto, pensa num terror, rsrsrs)...e acessórios dourados também para combinar.

Se eu conseguir uma foto, posto pra vocês ok? Por enquanto vai ficar só na imaginação! :D

3 comentários:

Danielle Sampaio disse...

Ahaha ... não acredito! Também escolhi passar de macacão. É comprido e tomara que caia também. A cor é preto.O Sapato é alto e preto. Também colocarei acessórios e o brinco estou na dúvida entre essas bolinhas (não tão pequenas sabe qual é?) de pérola ou uma argolinha tipo essas que fecha na orelha, pequena de estrasse ... ainda não decidi! =)
Adorei o seu look também! =) Vai ficar linda, manda foto sim!
Beijinhos!

WorldCCPM disse...

Lindos looks!
Eu e minhas amigas criamos um blog, vai lá e da uma força? http://worldccpm.blogspot.com/

IDFashion disse...

Linda as peças...quero tudo..rs

Começou o sorteio de Natal, corra lá no blog e participe.

Beijooos
www.idfashion.com.br
@blogidfashion

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...