MAC Naturally Collection

Olá Meninas!!!

A MAC acaba de lançar mais uma coleção, a Naturally Collection, que deve chegar ás lojas no início do próximo ano!

Dessa vez a aposta foi em cores neutras (A-DO-RO!!!)...e achei lindo tudo o que vi!!! Conheçam aqui alguns produtinhos:

MAC Mineralize Blush


MAC Mineralize Eyeshadow

MAC Mineralize Skin Finish

MAC Lipstick

MAC Lipglass

Tem mais: Rímel, lápis de olho e aqueles pincéis maravilhosos.

Meu super desejo dessa coleção: aqueles batons maravilhosos!!! Amei!!!

Ainda bem que 2012 já está bem pertinho, né? ;)

2 comentários:

Miih Oliveira disse...

Oiee florzinhaa !
ameii seu cantinhooo !

te convido para visitar o meu tbm !

maniasedicas.blogspot.com

(tocomeçando agora )

Dicas Femininas disse...

Olá flor passando pra conhece seu blog , e adorei tudo vc esta de parabéns estou seguindo vou adora ter vc no meu blog beijos flor..

http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...