Penteados para as Festas de Fim de Ano

Final de ano tem muita função pra mulherada né? Afinal, são 2 datas importantes, que exigem uma certa preparação, ou acham que é fácil escolher roupas, penteados e makes para essas ocasiões?! Rsrs.

O Natal é uma data família, que pede algo mais discreto e comportado...já o Reveillon é uma festa de animação e curtição e está liberado tudo!

Pensando nisso, o Clube da Lelezinha vai dar uma série de dicas e sugestões para ajudar vocês a escolher os modelitos para as festas de fim de ano! \o/

E para começar, vamos nos inspirar com peteados belíssimos. São coques, tranças, rabos, e cabelos soltos...todos modernos e que caem bem para qualquer ocasião.






































Vale lembrar, que hoje em dia quase não se usa mais aqueles penteados comportados que usávamos antes, portanto, os bagunçados e displicentes ficam lindos. Os coques podem ser mais bagunçadinhos, valendo atrás, alto, baixo, na lateral...assim com os rabos e tranças. 
 
O lance é arriscar, sem medo de errar!!! :D

E aí, já escolheu o seu?

6 comentários:

Blog Maldita Beleza disse...

Aii adorei todooos flor!
duro é conseguir fazer sozinha né? ;/

óh to seguindoo... ;D

beijooos

Liv Melo disse...

Flor!! Ameiii os penteados!! Seu blog é lindooo! Já estou seguindoo! Se puder, me segue tb?

Beijoooss

@lilykaa
http://quantafrescura.blogspot.com

Glenda Estrela disse...

Amei os penteados,principalmente os com tranças.

Obrigada pela visita,já estou seguindo,segue também?
http://babadose-vaidades.blogspot.com

Alauana Cristine disse...

òtimas dicas e os penteados lindos, nunca fiz nenhum penteado desses, sempre opto pela escova, mas adorei a sugestão. Conheci agora seu blog e ja virei seguidora, te convido a visitar o meu e se gostar, siga. beijos e boa semana para você.

www.sejaglamourosa.blogspot.com

territoriodascompradorasdelivro disse...

Oii, primeira visitinha por aqui o/
Adorei seu blog! Muito fofo...
Estarei comentando seus post!
E seguindo, me segue também!
Território das garotas
@territoriodg
Bjss *-*
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

Zilda Mara Peixoto disse...

Olá.Essa é minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi vir conhecê-lo.Adorei seu blog e já estou lhe seguindo.Seu blog é muito bem organizado e suas postagens muito bem elaboradas.Te convido a conhecer meu blog e segui-lo também.Aguardo sua visitinha!
Bjs!
Zilda Mara
http://www.cacholaliteraria.blogspot.com

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...