Base Dream Matte Mousse - Maybelline



Já tinha em vários blogs as meninas comentando sobre essa base, e bateu uma super curiosidade de testá-la! Lá fui eu atrás, e não foi difícil de encontrá-la, pois nas Lojas Americanas é possível encontrar vários produtos da Maybelline. Arrematei a minha, na cor Nude, e corri pra casa para experimentá-la.

O que diz a marca sobre o produto:
"Sinta na pele o poder da textura micro aerada, leve e confortável da Dream Matte Mousse!
Pele uniforme e aveludada que respira ao longo do dia!"


 É uma base super leve, aerada, que espalha facilmente pelo rosto. E por causa do seu efeito matte muitas vezes nem usei pó depois.
Produto concentrado

Produto espalhado
Eu adorei o produto, pois além de espalhar com facilidade, é bem aveludada e não deixa a pela com aspecto grudento nem oleoso, do jeito que eu gosto!
Tem um acabamento bem sequinho mesmo, aveludada e não deixa brilho. Perfeita para o dia-a-dia!!!

Só vou ter que esperar um pouco para usá-la novamente, pois comprei a cor para minha pele antes do bronzeado, kkkk.

Resultado - Base Dream Matte Mousse Maybelline: APROVADA!!!


0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...