Fazendo a Unha

Nossaaaa, até que enfim o 1º 'Fazendo a Unha' do ano!!! Confesso gente, que andava com muita preguiça de fazer as unhas...andei por um bom tempo com a unha sem fazer...até me indignar com mim mesma, e criar vergonha na cara e finalmente voltar a virar gente! Haha.

Dizem que esse é o ano da Lua, e que esse ano favorece os cuidados com a beleza...então...vamos investir na beleza, afinal, nós merecemos!!!

Mas no post de hoje, vou mostrar uma cor da coleção Impala Festa, e que preciso abrir um parêntese para falar um pouco dela. Vocês lembram que mostrei a coleção, que foi de ano novo, aqui no Blog, e inclusive sorteei a coleção inteirinha no Natal. Faltava eu falar um pouco dela...do quanto eu amei tudo! As cores são lindas, o efeito cromado é super legal, além que é super resistente  e facílima para pintar! Precisa mais?? Rsrs.


A cor é uma preto cromado, chamada "Sua Noite". Mais uma confissão: me rendi as cores escuras, acho que de vez!!! Depois dessa aí então, mais ainda. Fashion e elegante ao mesmo tempo! Vale super a pena, tanto quanto todas as outras cores da mesma coleção...que soube por aí que já estão sendo vendidas separadamente, então é só escolher sua(s) preferida(s) e mandar ver!!! ;)

1 comentários:

Mariana disse...

Oi, tudo bom? Meu nome é Mariana, estou passando pra fazer a divulgação do meu novo blog Marih Design, ele é sobre templates para blogs, aceito encomendas e ainda disponibilizo alguns templates free, visite http://marih-design.blogspot.com/.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...