LUMI Cosméticos

O ano mal começou a as boas notícias já estão aparecendo...oh coisa boa!!! A novidade do dia é a parceria do Clube da Lelezinha com a LUMI Cosméticos.

A LUMI Cosméticos é uma empresa brasileira, com fábrica própria e que investe muito em pesquisas, buscando padrões internacionais para a produção dos seus produtos. Tem como missão "proporcionar saúde, bem-estar e beleza às pessoas; é levar a oportunidade de crescimento pessoal e profissional. Possibilitando a realização de milhares de sonhos. Temos compromisso com a qualidade e investimos tanto em matérias-primas quanto em tecnologia para sempre aprimorar nossos produtos. O valor da nossa empresa está em acreditar nas nossas idéias e enfrentar os desafios com coragem e criatividade. Nossa principal dedicação está em tornar as pessoas mais felizes, cada vez mais bonitas e de bem com a vida."

Existem várias revendedoras espalhadas por todo o Brasil, que vendem através dos catálogos, os mais variados produtos da marca, maquiagem, corpo & banho, perfumaria, entre outros.



Carinhosamente, a marca me enviou um Kit de produtos para testes, e as minhas primeiras impressões foram as melhores possíveis.


Os produtos se mostraram todos de ótima qualidade, mas maiores impressões eu passarei ao longo dos posts com as resenhas deles, certo?

 Para quem quiser conhecer e saber um pouquinho mais sobre a marca, clique AQUI e visite o site da marca.



2 comentários:

Natália Lins disse...

Tem alguém que vende aqui em Cuiabá?

Letícia Mota disse...

Estou tentando descobrir Tata...mandei e-mail mas ainda não tive resposta!! Assim que me mandarem algo eu te falo...tb estou querendo!!! ;)
Beijinhos.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...