Mix de Pulseiras

Um tipo de acessório pelo qual nunca dei muito valor, por motivos físicos, que isso fique claro...são as pulseiras! Tá doida Letícia? Pois é, para quem tem um pulso do tamanho do pulso de uma menina de 10 anos, como eu, fica dificil investir nesse tipo de acessório. Ou melhor, ficava!!! Hoje em dia é possível encontrar coisas bem legais e tenho aprendido a usá-los aos poucos.

E a tendência atual, do mix de estilos numa mesma composição, tem ajudado e muuuito nessa tarefa. Eu que sempre quis combinar tudo, acho ótimo não ter mais regra para quase nada no que diz respeito a moda! E a novidade dos acessórios me alegrou e muito.

Vale usar de tudo: pulseiras caras e pulseiras baratas, pulseira de ouro com uma pulseira de praia, estilo romântico com estilo Rock'n'Roll, ouro com prata, enfim....vale de tudo meninas! 

E podem apostar que esse "pequeno" detalhe deixa qualquer look mais moderno e fashion.
















Tudo é possível, viram? O lema é: misture!!! Dessa mistura maluca com certeza sairá algo bem legal!!!

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...