Aviso aos navegantes

Gostaria hoje de dar uma notícia: A Marina, nossa colaboradora aqui do Blog, por motivos maiores precisará se afastar do Blog! Ela está empenhada nos estudos, e o vício em blogs não vinha ajudando muito nessa empreitada, rsrsrsrs. Então, até que alncançe seus objetivos ficará focada numa coisa só (certíssima!)...e nós aqui ficaremos torcendo para que ela consiga o que quer, e que depois volte correndo pra cá, e volte a contribuir com seus belos posts!!!! Valew Marinaaaa, e super Boa Sorte pra vc!!!

Alguns posts da Marina pra vocês relembrarem: O primeiro post a gente nunca esquece
                                                                         É hora das Botas
                                                                         Cuca Fresca!
                                                                         Bem Vestidas!
                                                                         O que faz minha cabeça

1 comentários:

Anônimo disse...

Lee, só hoje pude ver o blog e li esse post!! Muito obrigada pela homenagem!!! Se pudesse, só faria isso da vida (navegar em blogs), mas o negócio não funciona bem assim, ne?? infelizmente... Se Deus quiser em breve estarei de volta!! Adorei compartilhar o blog e trocar aquelas novidades que todas nós gostamos!!! beijãooo e até breve!!! Marina

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...