Oscar 2012 - Red Carpet

Ontem os artistas de Holywood passaram pelo tapete vermelho mais famoso de todos, o da 84º edição do Oscar, o prêmio mais importante do cinema!!! E claro, eu estava de olho nos principais detalhes, roupas, makes e penteados da mulherada, haha.

Vamos dr uma olhadinha? E depois faço meus comentários...






















Então vamos aos comentário...

Sinceramente, eu me decepcionei um bocado com esse tapete vermelho!!! Gente, cadê aqueles vestidos exuberantes, esvoaçantes, aqueles penteados xiquetéssimos, aquelas makes maravilhosas?????
Os vestidos estavam lindos e de bom gosto...mas eu vejo vários deles aqui mesmo em Cuiabá, nos casamentos e festas chiques!!! Quando digo que me decepcionei, é porque desde pequena via aqueles vestidos sensacionais, que só podiam ser usados nessa ocasião, cheios de pompas e circunstâncias, entendem?

Para mim, quem pensou em ir para arrasar foi a Milla Jovovich e a Bérénice Bejo. a Milla fez até carão para foto e tudo!!!

Mas eu gostaria de mais....elas foram muito minimalistas esse ano...e acho esse lance minimalismo e beleza natural super legais, mas não para esse tipo de evento.

Aqui vai a lista completa dos vencedores:

Melhor Filme –  O Artista
Melhor Diretor –  Michel Hazavinicius (O Artista)
Melhor Ator – Jean Dujardin (O Artista)
Melhor Atriz – Meryl Streep (A Dama de Ferro)
Melhor Ator Coadjuvante – Christopher Plummer (Toda Forma de Amor)
Melhor Atriz  Coadjuvante – Octavia Spencer (Histórias Cruzadas)
Melhor Roteiro Original – Meia-Noite em Paris, Woody Allen
Melhor Roteiro Adaptado – Os Descendentes, Alexander Payne
Melhor Filme de Animação – Rango
Melhor Curta de Animação – The Fantastic Flying Books of Mr. Morris Lessmore
Melhor Direção de Arte – A Invenção de Hugo Cabret
Melhor Fotografia – A Invenção de Hugo Cabret
Melhor Figurino – O Artista
Melhor Documentário – Undefeated
Melhor Documentário Curta-Metragem – Saving Face
Melhor Edição/Montagem – Milleniun: Os Homens que Não Amavam as Mulheres
Melhor Filme Estrangeiro –  Separação
Melhor Curta-Metragem – The Shore
Melhor Maquiagem – A Dama de Ferro
Melhor Trilha Sonora – O Artista
Melhor Canção – Man or Muppet
Melhor Edição de Som – A Invenção de Hugo Cabret
Melhor Mixagem – A Invenção de Hugo Cabret
Melhores Efeitos Visuais –  A Invenção de Hugo Cabret

E vocês, o que acharam? Quem foi a mais bem vestida do Oscar?

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...