Pincéis para Maquiagem

Bom Dia Meninas!!!

O post de hoje é um pedido especial de uma leitora, que quer ajuda para comprar pincéis de maquiagem!!!

Em primeiro lugar, gostaria de deixar claro que não sou exigente nesse quesito. Pra mim basta que o pincel seja macio (caso contrário arranha a pele), e que não solte aquele horror de pelos (um pouco, a maioria acaba soltando). Isso para mim, pois cada um tem sua preferência...usam só importados, ou somente cerdas naturais e tal...respeito mas não é o meu caso.

Sendo assim, fiz um mix de várias marcas de pincéis que já usei pelo menos um pincelzinho na vida, haha.

E para conferir a utilidade de cada um, é só dar uma lida neste post AQUI ,ok???



 Vamos começar, pela linha da Sigma Make Up, que é uma linha de muito sucesso!!! Além de linda, tem sempre novos lançamentos e são de super qualidade.
Os valores variam, mas um kit desse completinho sai por cerca de $109,00...e os pincéis comprados individualmente saem a partir de $9,00 no site da Sigma.
São super macios e cumprem muitíssimo bem sua função.





Os pincéis da MAC também são queridinhos dos
maquiadores. Cheios de tecnologia, como fibras óticas e sei lá mais o que, são super macios, e pelo que vi em algumas comparações não perdem nem ganham em relação aos da Sigma (me corrijam se eu estiver errada, hein?!).
São comprados em Kits ou avulsos. Um kit sai por cerca de R$230,00. Podem ser achados no site da Sack's.





A linha da EcoTools, particularmente nunca usei, mas só tenho escutado elogios. Além da qualidade, os preços são bem camaradas. Um kit com 4 pincéis básicos, custa cerca de $8,00. São feitos de bambu e fibras sintéticas e têm agradado a mulherada por aí.
Por enquanto, não sei se estão a venda no Brasil, mas existem sites que trazem produtos de fora, e com certeza vendem esses kits. O Ebay é um exemplo.










A Mary Kay, também tem investido nesse acessórios de make. Tem o kit normal (esse da foto), e o kit para viagem. Esse aí da foto custa cerca de R$128,00. Os pincéis são bons e macios, e vem com esse estojinho para guardar outras makes ou pincéis.




O Boticário, é outra linha que tem investido bastante em maquiagem como um todo, e não podiam ficar de fora os pincéis! Particularmente estou adorando um pincel de blush que eu tenho. Super macio, não solta muito pelo e cumprem muitíssimo bem a função.
Não sei se vende o kit completo, acho que não. Mas o estojo (vazio) custa R$32,00 e os pincéis a partir de R$12,00. Assim pode-se ir montando a coleção aos poucos.








Esses pincéis da Avon também me agradam! O custo benefício é bom. Não custam muito caro, e são bem bomzinhos. O único ponto ruim é que soltam bastante pelo no início, depois melhora.
Não tem muita variedade, só os pincéis básicos. Pra quem está começando é bom.
Custam a partir de R$14,00 e são vendidos separadamente, nos folhetos da marca.



Os pincéis da Natura também não tive a oportunidade de experimentar, mas vale colocar aqui pois a Natura tem produtos de qualidade, certo?
O Kit de pincéis Aquarela (esse da foto) custa R$19,00. E o Kit Natura Una com 3 pincéis para várias funções, custa R$39,80. Também nos folhetos da marca.






Esses são alguns exemplos, e se alguém conhece outros, ou mesmo quiser deixar sua opinião, fiquem a vontade, pois são seeeempre bem-vindas! Ok?

Espero ter ajudado um pouco na decisão...ah e depois me contem suas escolhas!!!

Beijinhooos.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...